quarta-feira, 10 de outubro de 2012

REDUÇÃO DE MEDIDAS SEM CORTES

Olá amigas chics,

Antes de mais nada peço desculpas pelo atraso de novas postagens. Tive alguns contratempos cibernéticos que causaram isso...mas a parte boa é que agora estou com um Note novinho que ganhei do maridão...ebaaaa!!!

 Mas o que gostaria de compartilhar com vcs é que a minha busca por apagar os sinais indesejados da gestação continua, afinal nada menos chic do quê aquele pneuzinho indesejado né?!

Não tenho corajem de fazer uma Lipo...acho invasivo demais, penso nos efeitos colaterais, etc. Foi daí que busquei uma estética de confiança para saber quais alternativas eu tinha.
















Encontrei as meninas do Mademoiselle, Rubia e Amanda, que entre várias alternativas me falaram da Lipocavitação e me provaram por A + B que a Lipo sem cortes realmente funciona!!!



Sabe como me provaram? Olha a medida que a Sara, cliente assídua, tinha nas coxas antes da sessão:


E olha só depois:



Geeente, são quase 6 centímetros em 1 sessão!!!Eu só acreditei porque estava lá! É realmente a tecnologia à serviço da nossa beleza!!!

Abaixo o vídeo que fiz mostrando a sessão:



Um obrigado especial à Sara por ter permitido ser filmada. Como viram, infelizmente ainda não posso fazer o procedimento pois estou amamentando(ai, que peninha)! Cuidado grávidas ou puérperas pois esse milagre não é para qualquer pessoa!!!

A Rúbia nos fala mais disso e outras dicas em seguida:


É isso aí amigas, por enquanto sigo a dobradinha drenagem/modeladora/exercícios, quando dá, durante o período que o meu príncipezinho precisa, literalmente, sugar da mamãe!!!
Mas como ele merece uma mãe linda para o verão, vale o sacrifício!

Para quem quiser conferir pessoalmente, a Mademoiselle fica no Shopping Quadra Sul - Av. Inglaterra,385, sl.14 e 30. Tel:3338-1300 ou 8816-7606. E-mail esteticamademoiselle@hotmail.com.


Aproveitem que tem promoção de começo de verão!!!
 
Nos próximos posts, vamos aproveitar o mês das crianças para trazer dicas de costumização de fantasias e adequação de espaços pequenos para um cantinho de brincar!!!
 
 Até a próxima amigas,
 
Bjus
 
Lilly



Nenhum comentário:

Postar um comentário