quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Marcas do Tempo II

Olá amigas chics,

recentemente passei dos 3.0 ...(uuuiii)... e é inevitável pensar: meu Pai, não foi ontem que fiz 20 aninhos? ...kkkk!!!


 Mas a vida é assim né, se tem uma coisa que a gente não pode segurar é o tempo!
Isso me faz lembrar uma música belíssima de Caetano Veloso ( isso mesmo, ELA NÃO É  da Maria Gadú) - e que eu gosto muuuuito, não só pela musicalidade, mas principalmente pela letra: Oração ao Tempo


Olha só o Caetano...Viram!? O tempo passa até pra gente famosa!!!´

Pois é, o tempo sempre trás as suas marcas, como o temido envelhecimento, ou oxidação para o íntimos,rsrrs. Não é louco pensar que, cientificamente, o mesmo que trás vida para o nosso organismo - o oxigênio -  tb é responsável pelo envelhecimento?!

Por isso a importância de viver bem o nosso tempo, com uma alimentação saudável e equilibrada e fazendo exercícios físicos legais para o corpo e para a mente: porque se for chato a gente acaba desistindo mesmo,né amigas!!!

E como não sou boba nem nada, já estou correndo atrás do prejuízo e buscando ótimos anti-oxidantes, ou anti-sinais, para ajudar neste processo.O produto que estou experimentando no momento é uma novidade da Avon : o Renew Genics.

A linha completa é formada por Tratamento Concentrado, Creme de Tratamento Noturno e Creme para a Área dos Olhos.




Por enquanto estou somente no Creme de Tratamento Noturno e já comecei a ver resultados: o que a marca promete, que é melhora na textura, tonicidade da pele, já pude sentir e achei incrível!
Porque... pra ser sincera, sempre tive um pé atrás com cosméticos anti-sinais...Sem contar que a maioria é para peles acima dos 45 ou 60 anos, ou contra indicados para peles oleosas, como a minha.
Nesse caso o Renew Genics me atendeu nesses 2 quesitos: é para todas as idades e não é oleoso. Amei!

Para as interessadas em conferir maiores informações sobre este ou outros produtos AVON, ou tornar-se revendedora, procurem minha amiga Priscila Boneventi pelo tel 43 9122 8120, ou confira no face https://www.facebook.com/#!/ProntaEntregaAvonPriscila. Ela sempre me socorre com pronta entregas especiais, além de poder sempre contar com ótimas promoções.

É isso aí meninas, a batalha continua...em breve Marcas do Tempo III, A Missão!!!E não esqueçam: "O coração alegre formoseia o rosto" Provérbios 15:13 - (essa foi pra vc Jú!).

Bjus

Lilly


2 comentários:

  1. Amiga, seu blog está show!!! Fazia dias que eu não passava por aqui e me encantei com as ultimas publicações, vcs estão profissionais no assunto hein?! Parabéns!!! A cobertura dos lançamentos estão perfeitas e vcs de modelos então estão arransando e Dona Lilly deixe de falsa modéstia, a senhora ta com um belo de um corpão!!! No vestido azul arrasou...
    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. BRIGADÃO RÊ!!! Vc como sempre um amor!!! De certa forma o blog tb é filhinho seu...quando ví que alguém tão pertinho tinha coisas legais pra falar pensei, assim como Leoni: Pq não eu, aaahhh, pq não eeeeuuu, kkk!
    Bjus

    ResponderExcluir