segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vestido Curto - Casamento

Olá lindonas!!!!
 
Que bom que a moda hoje é democrática né meninas???
 
 E diante disso, os vestidos curtos hoje, podem ser usados em ocasiões formais desde festas, casamentos (como o caso), ou formaturas.
 
Contudo, é claro,  precisa-se de bom senso na escolha, e apostar no vestido certo, que valorize seu corpo de maneira sofisticada e sem deixar o visual vulgar não é mesmo?
 
A algumas semanas atrás, fui ao casamento de um amigo muito querido em Maringá-Pr., e como o assunto de curto em casamento ainda gera controvérsias, resolvi postar o look à pedidos:
 
 
Vestido de Renda Frente
 
Verso


Na hora da escolha do vestido curto para festa, devemos nos atentar sempre ao comprimento: quanto mais as pernas ficarem à mostra, mais o nosso corpo ficará alongado - ótima dica né gatonas?? hehehe Bom para todos os tipos de mulheres, melhor ainda para as baixinhas.

 Devemos também, evitar ao máximo aqueles vestidos curtos que terminam logo após o joelho, e os longuetes...pois, estes modelos conseguem "achatar" nosso corpo logo ao primeiro olhar.
 


Detalhe da manga bordada


Para festas formais, como era o caso, a escolha do tecido é fundamental, optem sempre pelos tecidos mais requintados como: sedas, shantungs, georgettes, cetins de seda, e renda -  meu eleito.
 
Sandália de Tiras Dourada
 



Penteado By Rita Guimarães
 
Lateral do penteado
 
 
 
Bom, lindonas é isso, espero que tenham gostado do look.
 
By By,
 
                     Nany.





Nenhum comentário:

Postar um comentário