quinta-feira, 4 de outubro de 2012

RAIO X DO VERÃO II

Olá lindezas!!!
 
 
E continuamos com as novis do nosso verão, para chegarmos lá bonitas na foto. Claro, que adaptando os looks a nossa realidade e principalmente a nossa personalidade não é mesmo?
 
 
 
 
Jeans

Outro clássico do closet, é claro que ele não poderia ficar de fora. Em versão delavê, fresquinha, com detalhes (arabescos) ou mais chic, na companhia do couro, o denim dá forma a macacões, vestidos, calças, saias, biquínis...
Heavy Metal

Acabamentos metalizados e acessórios idem. Do prata ao dourado, shine, girl, shine!!! As mais abusadas podem usufruir do visual diva glam, total gold - o que acham???
Minimalista? Feche com acessórios.
Saia Lápis

Hum..então vou tirar as naftalinas das minhas saias lápis...a silhueta ajustada vai continuar firme e forte em 2013. Sorte a minha que tenho alguns modelos que uso no trabalho..hahaha
Navy

São muitas as referências náuticas, que, aliás, já haviam aparecido nas catwalks internacionais. Particularmente A D O R O.
Natural

Impulsionado pela vibe Rio + 20 e pela crescente preocupação com o visual ecochic, muita gente apostou no linho para conquistar looks que remetam à natureza. Quer sair do convencional lindonas??? Invistam nos acessórios que moderniza-se tudo.
Oxford

Particularmente não faz meu estilo, mas não devo negar que, entre tantas opções de sapatos, uma que promete pegar as fashionistas pelo pé é esse modelo tradicional do closet masculino que aparece repaginado, com saltos,e alguns até com aberturas.
Tons Pastéis

Contraditório ou não...se de um lado temos a explosão fluo, do outro, vem a calmaria pastel - ótima desculpa aliás para as consumistas de plantão misturar as duas vertentes e se deparar com produções nada óbvias, o que acham?
 
Geometrias

E para finalizar as elegantes geometrias, recortes e prints que passeiam entre o étnico e o urbano  entram em cena.

Por hoje fico por aqui meninas, pois, essa é minha semana de viagem à trabalho e estou bem cansadona. Assim que pesquisar mais novidades venho mostrar para vocês.

By By

Nany.















 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário