quarta-feira, 3 de outubro de 2012

RAIO X DO VERÃO

Pois é meninas, o verão está chegando, ou será que já chegou???  (Tempo Trípolar) hahaha

De qualquer forma temos que estar antenadas para entrarmos lindas e poderosas nessa estação que inspira alegria e desejo em todas nós. Conforme as semanas de moda, esses serão os queridinhos da vez, vamos lá?

Cítricos

A cartela de cores abre espaço para o fluo - Explosivo, ácido, ousado.

Blazer Branco

Esse é literalmente um coringa que quase todas nós temos no closet não é mesmo lindonas?
A cor apareceu em diversas passarelas, desde looks modernos à clássicos. Vale misturá-la a elementos fluo ou investir na monocromia.
 
Sportswear

Uma da tendências mais fortes da temporada, o sportswear veio para ficar. Começou no inverno e segue no verão com parkas, jaquetas, bermudas soltas e justas, à la ciclista, blusas de telinha...entre outros...
Franjas

Para as fãs de franjas que já enjoaram do mood melindrosa, a boa-nova é que a franja balança agora na cia de shapes limpos e urbanos. A idéia é ser mais sofisticada e menos anos 20. É um look que particularmente acho um charme, mas em mim, o máximo que consegui, foi usar uma pulseirinha de corujinha com franja  que A M O de paixão - e já é uma famosa conhecida do instagram day_miranda  Sabe como é né meninas, temos que curtir a moda, mas, sem esquecer de respeitar nosso estilo.

ASA DELTA

O modelo bem anos 80 pode ser bem polêmico , mas diante de tantas calcinhas pequenas, surge como uma brisa nova. Se for ousar lindonas, prefira os modelos mais literais.

É isso aí meninas, esses são alguns dos hits do nosso verão, nos próximos posts teremos mais novidades fashion para mais inspirações.

Espero que tenham gostado,

By By

Nany.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário