sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ADESÃO AO FLUO - NEON






Nada melhor que fazer umas comprinhas não é mesmo???
Me sinto até revigorada....hahahahaha


E hoje vou mostrar para vocês meus eleitos do mês:


SAPATILHA NEON/FLUO E SHOES COM SALTO DE AÇO.
Já fazia algum tempo que estava atrás desses dois modelos, e após algumas andancas durante minhas viagens à trabalho, fui encontrar um dos pares só em Ourinhos - SP. na Carmem Steffens - depois de ter vasculhado Londrina -Pr., Presidente Prudente - SP., e Assis - SP.
Eba!!!! Até que enfim.... rs




Olha só que destaque bacana o Neon com look todo Black - super aparece né lindonas???



Também cai super bem com peças brancas, já usei assim e fica bem legal.



Só não reparem no meu olhar 43 viu meninas, pois, estava no início de uma conjutivite e sem óculos de sol. hehe





Como falei sobre o Fluo/Neon à dois posts anteriores, gostaria que vocês vissem na prática como fica lindo essa cor em looks até mesmo simples - bem dia a dia.
É isso aí lindezas, por hoje é só, publico depois a matéria que fiz no dia da aquisição dos meus queridinhos lá na Carmem Steffens mostrando as novis de verão ok?
Bjksss e fiquem com Deus.
By By
Nany.


Nenhum comentário:

Postar um comentário