terça-feira, 30 de outubro de 2012

DICA CULTURAL: A Banda Mais Bonita da Cidade


Olá amigas, 

Zapeando pelos programas matutinos fiquei muito feliz ontem de ver no tedioso  Encontro com Fátima Bernardes  a presença de uma das bandas mais legais da atualidade, na minha opinião.

 O programa falava sobre Memes e outros fenômenos da internet, e como o clipe mais conhecido deles – Oração – teve mais de 5 milhões de acessos nas primeiras 3 semanas em que foi postado no Youtube,  A  Banda Mais Bonita da Cidade estava lá para mostrar o quanto realmente é bonita, e trazer um pouquinho de brilho pra esse programinha chato, kkkk!!!  
 


O sucesso da banda, que está na batalha desde 2009, mas só ficou conhecida mesmo ano passado através do vídeo foi tanto, que a Hellmmans copiou o clipe em uma de suas propagandas.
 
Vcs já devem conhecer, mas, quem ainda não viu pode perceber a semelhança:
 
 
Não é legal pensar que, a simples idéia de um grupo de amigos paranaenses (a banda é de Curitiba!), que gravaram em um dia em plano-sequência, durante o aniversário da vocalista da banda, foi copiada por um grupo de publicitários renomados para a propaganda de uma das marcas alimentícias mais tradicionais do mundo?!


Coincidência ou não eles fazem parte constante do meu playlist, por isso gostaria de compartilhar uma  das minhas preferidas, a música muito fofinha fala dos percalços de um casal tentando ter um “programinha de fim de semana” após a vinda do primeiro filho,
é muito engraçado,  Mercadoramama, buááááaaa:
 
 
 Pra quem curte MPB, Indie Rock ou simplesmente música nova e de qualidade, fica a dica!!!

Ah... e o disco ainda pode ser baixado inteirinho, gratuitamente, no site da banda http://www.abandamaisbonitadacidade.art.br/odisco/, confira!!!

Bjocas
 
Lilly

Obs: isso não é um publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário