quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Descobertas que Valem Ouro.

Olá Lindonas!!!

Sempre que vejo esse quadrinho da Maitena, não tem como não me identificar com essa descabelada e maltrapilha mamãe aí do post abaixo. hehehe

E pensando em tudo que vivi durante o período de amamentação, lembrei-me da dificuldade que encontrava para transportar e aquecer a alimentação da Alícia durante os períodos longos fora de casa. Portanto, quero e preciso dividir com vocês esse achado M A R A que mudou minha vida. Trata-se de um aquecedor de mamadeiras para viagem da Nuk.
AQUECEDOR DE MAMADEIRAS PARA VIAGEM
Add caption
Ele é uma prática maneira de aquecer não apenas mamadeiras, mas também papinhas, seja em casa ou durante as saídas com o bebê. E o mais bacana mamães, é portátil!!! Não usa pilhas!!!

Detalhe superrr importante, que facilita muito a vida de nós mamães que temos pouco tempo para nos atentar a esses pequeninos detalhes, não é mesmo meninas???

Ele é bem simples de usar e tem uma bolsinha bem bacana para transporte. Possui sistema "click e heat", e para ativar basta acionar a moeda metálica dentro do aquecedor.
Ele não necessita de microondas, o sistema "click & heat" fornece calor instantâneo, basta clicar a moeda metálica no interior do produto - sem o risco de superaquecimento ou queimaduras e a papinha ou mamadeira de seu bebê será aquecida à temperatura ideal em apenas alguns minutos.

Além de ser super prático, lindonas, esse aquecedor é atóxico, compacto e reutilizável - até hoje uso para aquecer as papinhas e mamadeira da Alícia nas viagens ou passeios mais longos. Além de já ter achado uma utilidade para ele quando a Alícia estiver maiorzinha...como por exemplo, aliviar minha terrível e inoportuna Sra. Cólica.
SISTEMA "CLICK & HEAT" MOEDINHA METÁLICA
Espero que tenham gostado lindonas,

by by Nany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário