quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Amamentação com Amor... e Humor!



2 comentários:

  1. Michellen Amaral Nunes28 de agosto de 2012 às 08:12

    olá meninas...
    Q delicia amamentar, nunca imaginei q seria tão boa nisso, e o melhor, q ia amar tirar o seio pra fora onde quer q eu estivesse, só pra ver meu principe feliz e sem fome, rs.
    O Daniel tem 09 meses, e aos 07 desistiu de mamar,eu apavorei, passava um milhão de coisas na minha cabeça, mas ele simplesmente acordou e não quis mais. Sem dor, sem sofrimento, simples assim. Então mamães é isso, um pouquinho da minha experiencia na amamentação, espero que tenha colaborado... Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não foi nada traumático Mi, obrigada por compartilhar sua entusiasta experiência.
      Bjkss em você e no seu princepizinho Daniel.

      Excluir