quinta-feira, 5 de julho de 2012

(Des)encontros!

-Oi Lilly, td bem?
-Tudo e vc?
-Viu, recebi seu sms mas...seu celular deve estar com algum problema pq veio cheio de símbolos tipo @#$&*!
-Era eu te xingando Nany, que nem em gibi sabe...
-Ah, era isso!? Nossa, voltei no tempo... Essa vc tirou do fundo do baú!

-Como vc conseguiu essa façanha de desconfigurar o blog? Só não te chamei de santa!
-Iii, nem sei, foi sem querer...Por isso eu preferia passar para um profissional fazer, vc que não quer!Nessas horas ele evitaria esses desencontros...
-Já falei que não precisa, pra resolver esses desencontros a gente precisa se encontrar né! Vc se deu conta q desde q a gente começou o blog não nos encontramos nenhuma vez no mundo real?
-É verdade, tá tudo no âmbito virtual...
-Vc pode vir aqui em casa? É que andar com o nenê novinho assim dá um trabalho...
-Claro, claro, amanhã eu posso no final da tarde... eu acho...
-Amanhã só dá se a visita lá de casa for embora realmente...se aeroporto não fechar, ônibus atrasar...
-Na hora do almoço então, de tarde a Alícia tem pediatra.
-Hum,o Estevão tá aqui e não ia deixar a gente blogar.Só se eu deixar ele o dia inteiro na escolinha...
-Isso! Então tá combinado...
-Ixe, não vai dar, amanhã é festinha junina e ele tem apresentação... se eu deixar ele desde cedo na escolinha de tarde vai tá cansadinho e vai "melar" a apresentação que nem ano passado!
-Ai nem me fala, a Alícia fez isso esse ano no Dia das Mães, tumultuou tudo!!!Mas e agora? Domingo então?
-É... se os pais puderem ficar com as crianças...Uhmmm, tá difícil!
-Tá mesmo, é muito desencontro pra se encontrar!!!
-Depois a gente vê, agora preciso ir ao banco pra voltar logo e dar de mamar pro Emmanuel!
-E eu preciso levar a câmera pro Júnior, as fotos do post de moda ficaram boas!
-Que bom miga!!!
-Vou desligar então, a Alícia não pára de puxar a minha perna pra me mostrar um negócio...Calma filha!
Me liga quando conseguir achar um horário?
-Ligo sim...viu, isso vale um post!
-Verdade!

Qualquer semelhança com a sua vida tentando desesperadamente encontrar suas amigas NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!!!

Bjus

Lilly e Nany

2 comentários:

  1. Oi Lilly (não sei se me acostumo te chamar assim rs rs!)
    Adorei! Dei muita risada...é bem assim mesmo né?!? E a gente comentadno no meu Chá que a gente precisa se ver mais...rs rs. é a vida...o importante é que sabemos que mesmo não nos encontrando o tanto que gostaríamos, sabemos que podemos contar uma com a outra...e ter amigas com quem contar traz um certo conforto ao coração!

    Um beijo! Parabéns pelo Blog! tá lindo!

    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa! Acho q agora consigo te responder...peraí, vou dar mamá e já volto....Voltei,kkkkk!
      É desse jeito amiga, viramos gente grande e automaticamente as responsabilidades aumentam e o tempo diminui!
      Mas vc tem razão,não devemos esquecer q existem pessoas especiais ao nosso redor(como vc!)e que sempre vale a pena dar uma parada em tudo para tomar um CAFÉ com um amigo, mesmo q não seja TODA TARDE!
      Bjus

      Excluir